domingo, 27 de fevereiro de 2011

neoqeav



   "Inspiração dos meus sonhos, não quero acordar, quero sonhar só contigo, não vou poder voar"♪...

"Pensa em mim" de Darvin, é a canção que embala esta triste noite de domingo. 
Sinto-me um pouco hipócrita em relação aos posts anteriores, onde dizia que "Todo sujeito é livre para conjugar o verbo que quiser" e "permita-se"
Pois é, não tenho sido um sujeito livre, tenho conjugado verbos da minha vida de uma forma estranha, isso porque não sou totalmente livre! A criação numa família extremamente conservadora pode ser ótima em determinados aspectos, mas em outros traz consequencias terriveis... A falta de liberdade é uma delas... Antes até que não me importava muito, não me fazia tanta falta. Mas ultimamente isso tem assolado minha vida. Tenho sorte sim de ter uma família que me ama, que faz das "tripas coração" para garantir o meu bem... Mas tenho valores inversos ao deles, e isso está me causando um grande conflito. Sei que isso não é por mal, é justamente por me amarem e não quererem o meu mal... A questão é que não consigo viver da forma que desejo, colocar de fato em prática tudo que julgo correto! Sinto-me um pássaro na gaiola vendo aquilo que mais lhe agrada indo embora no infinito de um céu cheio de nuvens... é complexo isso. Todavia sei que isso também vai passar, essa gaiola vai se abrir, e este pássaro poderá também ser livre...

Voltando a Darvin,

Pra que parar pra refletir se meu reflexo é você?
Aprendendo uma só vida, compartilhando o prazer
Por que parece que na hora não vou aguentar? Se eu sempre tive forças e nunca parei de lutar?
Como num filme no final tudo vai dar certo...
Pensa em mim, que eu to pensando em voce,
e me diz o que eu quero te dizer
vem pra cá, pra eu ver que juntos estamos e te falar, mais uma vez que te amo...
O tempo que passamos juntos vai ficar pra sempre
Intimidades, brincadeiras, só a gente entende
Pra quem fala que namorar é perder tempo, eu digo: Há muito tempo não crescia o que eu cresci contigo
Juntos, sob o céu estrelado, sempre acontece o tempo pára quanto estou do seu lado
A noite chega, eu fecho os olhos é você que eu vejo
Como eu queria estar contigo! Paro e faço um desejo:

Pensa em mim, que eu to pensando em voce,
e me diz o que eu quero te dizer
vem pra cá, pra eu ver que juntos estamos e te falar, mais uma vez que te amo...

Só espero que o pássaro consiga abrir logo a gaiola, antes que o que o faz querer de lá sair, se canse de esperar, e se vá para nunca mais voltar...

2 comentários:

  1. Seja o que for... Vai dar td certo... =]

    ResponderExcluir
  2. Penso em você todos os dias, espero que ainda pense em mim, que sinta a vontade de estar ao lado de quem ama, que tenha ainda inspiração dentro dessa garota meiga, linda que conheci. Nesses quase 5 anos juntos, HOJE percebo que é com VOCÊ, e é só você que consigo sentir a mesma mesma sensação de quando te vi pela primeira vez, naquela noite chuvosa que mais parecia um sonho. Espero que realmente tudo se resolva da melhor forma possível, que possamos ser felizes, dar risadas, jogar papo fora, fazer cada dia valer a pena, que eu possa ver em seus olhos a ternura de uma menina doce, que eu possa te devolver todo o amor que esta dentro do meu peito, se você conseguir sentir isso lá no fundo quando ler isso, certamente vai saber se é amor verdadeiro e vai saber com convicção que é pra SEMPRE, QUASE'' essa palavra tão vaga se tornou pra mim o que sinto hoje AMOR. Te amo cada dia mais meu benhe... NEOQAV

    ResponderExcluir